sexta-feira, 26 de agosto de 2016

"(...) mas hoje não é o dia. "

Resultado de imagem para writing tumblr


Papel e caneta. Foi tudo o que precisei. É tudo o que preciso agora. Vou pela estrada fora, meia aluada e a tua imagem insiste em permanecer na minha mente. Queria conseguir dizer-te tudo o que sinto e no final esquecer-te de vez mas não é assim tão simples.  Por ti tudo, sem ti nada, é o que sinto. Chama-me cega e eu direi que foste a coisa mais bonita que vi na minha vida.
  Se u
m dia conseguisse expressar o que sinto ? Provavelmente diria que gosto de ti, tanto e gostava que um dia alguém tivesse o poder de gostar de mim como eu gosto de ti. Diria que mexes comigo de uma maneira inexplicável e que só eu sei como o meu corpo reage quando te avisto. Diria que é bom gostar assim de alguém mas também te diria que só é bom se for correspondido porque de outra maneira dói e sentes-te sufocada porque tudo o que queres é que dê certo e tu pedes todos os dias para que resulte, para que tenhas uma oportunidade porque tens consciência que podes ser e fazer feliz. Pedes com muita força para que não seja mais um desgosto e que no meio de tudo, tenhas a sorte de seres amada pela pessoa por quem estás perdidamente apaixonada. Diria também para nunca parares de te mimar e acima de tudo para te amares, para te amares muito e nunca tenhas medo de mostrares o que vales, acredita em ti como eu acredito. Quero muito que sejas feliz e se não for comigo, que seja com alguém que te mereça e saiba cuidar de ti como ninguém, que tenha noção que como tu não há e que pelo menos tente amar-te tanto como eu te amo, se for possível.
  Queria dizer-te tudo isto e no final esquecer-te de vez mas hoje não é o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário